CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 6 de março de 2012

Look do Dia + Comprinha!

Oi gente lindja, tudo bom?
PRIMEIRAMENTE, acho que devo dar satisfações por estar tão ausente aqui!
Quem acompanha o blog, ou já leu a página "o blog" ali ao lado, sabe que eu sou uma garota TOTALMENTE ocupada :/ e é por isso mesmo que não estou conseguindo atualizar diariamente o odcg. Espero que vocês entendam, eu estou fazendo o possível, mas prometo que vou começar a fazer o impossível, rs.
Segundo: Hoje vou mostrar pra vocês meu look simples de domingo. Simples mesmo, total -q
Não posto sempre a tag Look do Dia pois acho que ainda não estou preparada para inspirá-los com minhas roupas, rs. Mas faço o que posso! Não vejo a hora de ter uma câmera melhor pra tirar fotos com mais qualidade, e de comprar umas peças mais exclusivas, pois a maioria de minhas roupas são muito "normais" e às vezes não tenho muita inspiração para montar uns looks diferentes e legais. Peço desculpas, pois sei que todo mundo gosta de "Look do dia", haha. Eu que o diga, fico babando no blog da Bruninha Vieira. Mesmo assim, eu tento sempre abrir uma luz na mente de vocês, rsrs. Não com a melhor roupa, mas com a melhor dica ;]

 Como estes dias estão sendo eternamente quentes, eu tinha de escolher a roupa mais fresquinha do mundo. Esta blusinha branca no estilo "podrinha" é da loja Jocko's. Essa loja é realmente perfeita, as suas roupas são de criações exclusivas com um estilo mais despojado, praiano e diferente. E sem contar que é tudo mais barato e direto tem liquidação (minha palavra preferida no mundo das lojas). Esta blusinha mesmo estava na promoção quando minha mãe comprou (sim, é da minha mãe G_G), e este fim de semana dei uma passada em frente a loja e tinha várias blusas lindas por 19,90 ;] #LOJAAMIGA 
Este modelo faz bem o meu tipo, eu adquiri de uma certa forma uma paixão por blusas com manga caída que nem eu consigo explicar.

O shorts jeans, curinga, é da Sawary, e o que eu mais amo nele é esse detalhe de renda na barra.

Pulseiras <3
Minha correntinha *-* Ganhei de presente de 15 anos da minha mãe e nunca mais a tirei do pescoço, rs.
Pra finalizar, um chinelo, sim um chinelo. Eu sei e você também sabe, que está super "na moda" sair de chinelo, o que antes era brega! Já existem vários modelos lindos e diferenciados de chinelos por aí, das marcas Ipanema, Havaianas e etc. Este meu chinelindo, é da Ipanema Lolita, e foi minha última comprinha! Eu estava andando pelas ruas de Boituva e de repente, a sola da minha rasteirinha descolou o_o Fiquei passada, mas agora, pensando bem, ela descolou em uma boa hora. Passei em uma loja com o intuito de comprar uma rasteirinha nova porque o que me falta é sapato viu -q Mas aííí, fui direto na seção Chinelos, - porque ultimamente eu estou in love com chinelos, parecendo até a Aline Gobo -, e achei essa coisinha linda. Eu estava faz tempo querendo um sapato brilhante, tipo as sapatilhas da melissa [maravilhosas]. Digamos que esse chinelinho seja apenas o começo de uma jornada muito longa de brilhos na minha sapateira, rs.
Minha dica de agora é que vocês aproveitem o calor que está fazendo, usem e abusem dos chinelos. Tem tanto modelo lindo!

Ok, só isso, rs.
Espero que tenham gostado, e mil desculpas pela ausência.

Muitooooosss beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário