CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu Estilo: Blusas Cropped!


A blusa modelo cropped está super em alta. Já conquistou o coração das it girls, famosas e o meu também. Eu já comprei uma nas lojas Marisa e sempre a uso, rs. Os meus planos são comprar mais e mais e mais e mais.
A blusa cropped é aquela mais larguinha e curtinha que deixa a barriguinha de fora. Mas, como moda é moda, você pode usar sua cropped de váaaarios jeitos, e pra quem não gosta de mostrar a barriga (oi, eu) pode usar com uma calça, ou shorts, ou saia de cintura alta. Outro modo é usá-la também com outra blusa mais sequinha por baixo.



Alguns modelos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S
From WeIt






Gostaram?
Além do modelo cropped, eu amo blusinhas com manga caída.

 Um super beijo e garantam a sua blusinha cropped porque é #top, haha.
 

4 comentários:

Cyntia Mendonça

Eu amooo essas blusinhas! Principalmente as desse paninho como diz a Carol "paninho podrinho" haha*-*

Anônimo

aonde posso comprar essas?

Carol Gonçalves

Em qualquer loja você acha ;]

Chadia Oliveira

Olá flor adorei seu blog seguindo se puder retribuir beijinhos.


http://chadiabarbie.blogspot.com.br/

E cUrta Minha fan pace beijinhos e ate maiis
http://www.facebook.com/pages/Mundo-Fashion/186217671487575

Postar um comentário