CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 22 de abril de 2012

CAMPANHA: Seja quem você é!

Oi gente, tudo bom?
Como as coisas são estranhas né? Tem momentos que a gente deseja sumir e depois passa , aí ficamos felizes e apenas curtimos. Minha semana está sendo assim. Coisa de louco!

Hoje eu quero contar pra vocês algo que está passando na minha cabeça. Ando assistindo muito os filmes da Disney  e todos eles passam a mensagem pra você ser você mesmo, seguir os seus sonhos, não ligar para o que as pessoas dizem e se mostrar para o mundo.
Esses dias eu estava assistindo Radio Rebel, que também é um filme da Disney e a mensagem é linda. Ainda estou com ele na cabeça e isso acontece depois que eu assisto um filme que gosto muito.
Tara (Debby Ryan) é uma garota com um sério problema de timidez, e ao mesmo tempo é a Rebelde da Rádio que ajuda todos falando temas de auto-ajuda, sem ninguém ao menos saber que é ela. No final tudo dá certo, Tara revela que é a Rebelde da Rádio, perde sua timidez (ok, um pouco), e o mais importante, não teve mais medo de mostrar para os outros quem ela era realmente.
É disso que eu quero falar. Tem muita gente hoje em dia que esconde um segredo, um talento incrível e simplesmente tem medo de assumí-lo. Por vergonha? Insegurança? Tudo junto, eu sei. Me sinto assim também. Mas nós não podemos nos esconder do mundo.
Você, você mesmo, que está lendo isso. Você é pefeito e tem potencial para conseguir o que quer. Tenha fé, acredite, lute, fique surdo diante das críticas alheias. Não importa o que as pessoas dizem, se importe com você nesta hora.  Muitas vezes, alguém tenta nos derrubar e faz com que a gente se sinta inferior, mas nós somos filhos de Deus e por isso, nascemos perfeitos aos olhos dEle. Portanto, nunca deixe de acreditar nos seus sonhos e no seu caráter.
Espero, de coração, que eu tenha ajudado e mudado pelo menos um pouco sua forma de pensar sobre si mesmo. Também peço a sua ajuda para levar essa ideia para outras pessoas. Vamos começar a agir com compaixão e fazer as coisas de coração, não deixando ninguém se sentir inferior neste mundo. A vida é um presente de Deus, que concerteza NÃO foi feita para perder tempo pensando em coisas ruins a nosso respeito.
Digo novamente: Se mostre para o mundo e seja quem você é, sem medos, porque você vale muito é demais!

0 comentários:

Postar um comentário