CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 7 de abril de 2012

De olho nas blogueiras: Marcela Muller

Eu gosto de acompanhar vários blogs de moda e gosto mais ainda de ver os looks das blogueiras.
Um blog que eu frequentemente visito é o Inutilidades de Marcela dessa lindinha da foto, a Marcela Müller. Ela mora em Fortaleza e atualmente está cursando Design de Moda. O seu blog é bem pessoal, ela posta do que gosta, seus looks, etc e confesso que me inspiro bastante no I'm para fazer o meu "Diário de Carol Gonçalves", que já pelo nome dá a entender de que é uma coisa minha, onde passo minhas ideias e o meu mundo, mas enfim, voltando a falar da Marcela....
Se tem uma coisa que ela faz bem, é o seu estilo concerteza. Básica, ela aposta sempre no shorts e no all star, mas o que eu acho mais interessante é o mix de pulseiras que ela usa, fica tão bem feito e incrementa MUITO no look dela.
Separei quatro looks que ela montou na loja Lolla de Fortaleza, que foram um dos meus favoritos até agora.

Sempre básicos e sempre muito lindo, eu adoro os looks desta garota.
Para conferir mais sobre a Marcela acesse suas redes sociais: Blog / LookBook / Lightbox / Facebook 

Espero que tenham gostado do estilo da Má. Se vocês conhecerem alguma blogueira it digna de um post todinho pra ela, indica aqui pra mim ;]

Um beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário