CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmalte da Semana

Uow, faz tempo que eu não posto o meu esmalte da semana, e isso que dá última vez eu disse que o próximo post ia ser em breve e talvez de adesivos de unha. Ok, não cumprido. Espero que vocês me perdoem ><
Para essa semana eu tenho 3 esmaltes escolhidos, pois na verdade já faz um tempinho que eu os usei.
Os dois primeiros são: O fosco Azul Divino da Impala e o glitter Ouro, também da Impala. Usei os dois juntos e gostei bastante. Esse azul criou uma polêmica entre meus amigos, pois eles ficavam discutindo a cor: "É azul? Nãaaaooo.. isso é roxo!!!111!!!1!!" SIM, é azul.. mas parece roxo mesmo. E o glitter, não pode faltar pra mim. Este dourado é lindo, perfeito pro ano novo não é?!
 

O terceiro esmalte é o Rosa Chiclete da Colorama. Eu já tenho ele há algum tempo mas tinha me esquecido (coitado), aí fuçando minha caixinha de esmaltes o vi e deu vontade de usar.
O Rosa Chiclete é pink, mas não é aquele pink chegueeeeiiii uow, fica um pouco mais escuro.
Infelizmente, eu linda não tirei nenhuma foto das minhas unhas, mas peguei umas da internet.
 
 Essa foto eu achei super legal. Mostra como o esmalte rosa chiclete fica usando uma base de efeito matte. Vou copiar ;D

Não tirei foto das minhas unhas, massss uma novidade: Passei uma camada de glitter por cima G_G hahahaha. Oras bolas, eu sou viciada em brilho.
Mas enfim, por o esmalte ser velho não sei se ainda acha pra comprar, ainda mais com tantas novidades no mercado. Ah, não posso deixar de comentar um ponto super positivo dele: Mesmo tendo muito tempo de vida na minha caixa, ele não ficou duro (o que acontece com a maioria dos outros esmaltes amiguinhos dele). Maravilhoso!

Bom, demorei pra postar o esmalte da semana, mas pelo menos acho que este post ficou completo, espero.
Pretendo comprar novos esmaltes quando a grana sobrar, aí mostro tudo aqui pra vocês.
Beijo beijoca da Sel dlç ;*


0 comentários:

Postar um comentário