CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 1 de abril de 2012

Looks do Kids Choice Awards 2012

Como vocês sabem, ontem aconteceu a premiação Kids Choice Awards. E quando se ouve a palavra "premiação" o que vem a cabeça? Mulheres LINDAS, homens LINDOS e looks MARAVILHOSOS.
Mesmo sem tempo, eu não podia deixar de mostrar o que as celebridades escolherem para usar no evento e posar no "tapete laranja".

Ariel Winter, Selena Gomez, Katy Perry, Emma Stone, Taylor Swift.

 Isabelle Fuhrman , Elizabeth Gillies, Kristen Stewart, Miranda Cosgrove, Ana Mulvoy Ten.

 Alyson Stoner, Sarah Hyland, Ashley Tisdale, Jennifer Stone, Victoria Justice.

 Ariana Grande, Molly C. Quinn, Heidi Klum, Kelly Kelly, Kiernan Shipka.

Amandla Stenberg, Willow Shields, Kelly Osbourne, Jennie Garth, Jennette McCurdy.


Os meus looks preferidos foram de Selena Gomez (ok, sou suspeita), Isabelle Fuhrman e Victoria Justice. Mas todas arrasaram, bom, nem todas.

 E por último, não poderia deixar de comentar a aparição dos meninos da banda Restart por lá.
Mais que merecido, eles ganharam o prêmio de Artista Brasileiro Favorito, primeiro prêmio gringo deles. E isso é uma prova de que a banda não era uma modinha passageira! PARABÉNS MENINOS.


Qual foi seu look preferido? Conta pra mim nos comentários ;]

1 comentários:

isabela e juliana

o meu luck não tenho palavras pra descrever eu adorei esses lucks kristen, ashley,jennette,victoria,taylor,miranda,elisabeth,ana mulvoy,ariana,mole,selena,katy,emma

Postar um comentário