CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Playlist Viciante!

Olá galerinda.
Sabem, sou uma garota de momentos e sempre tenho uma época em que vicio em alguma música e ela vira tipo 'a minha preferida', mas não é a minha preferida porque eu não tenho preferida, e... ok, chega. Acho que vocês entenderam o que eu quero dizer: Não tenho música favorita, apenas a que estou viciada no momento (geralmente a que eu acabo de baixar, rsrs).
E neste momento, eu estou com algumas que não saem da minha cabeça. Quando coloco meu fone de ouvido, já vou desesperadamente ouvi-lás:

  • What Makes You Beautiful - One Direction
Tão viciante que estou até pensando em fazer meu próximo vídeo com essa música.

  • Fly/I believe I Can Fly - Glee Cast
Já postei sobre essa música. Gosto mais da parte do rap da Nicki Minaj, que é feito pela Santana e pelo Blaine. Ultimamente, eu estou em uma febre de aprender a cantar músicas rápidas em Inglês, e raps, sim raps. Não paro de ouvir Super Bass da Nicki. #TreinandoOInglês

  • The House That Built Me - Miranda Lambert
Tipo, não estou viciada nesta música (não mais), mas é uma ótima aposta pra vocês ouvirem.

  • Fix a Heart - Demi Lovato
Me encanta, a música e a cantora, rs.

  • Holla Back Girl - Gwen Stefani
Música beeem velha, mas é o máximo. Melhor ainda para dançar ;]

  • Hangover - Hey Monday
Minha música preferida deles <3

  • Give Your Heart A Break - Demi Lovato
Já postei aqui a versão no piano dessa música, mas eu ouço mesmo a original. É quase a única que eu escuto do meu celular, LOL.

  • Falling Down/Super Bass Ao Vivo no Brasil - Selena Gomez & The Scene
Só de ler o Super Bass ali em cima já deu pra entender porque eu to viciada né? Selenita fazendo cover e eu gamando forever nas músicas. Além de ser Falling Down + rap que eu to viciada no final, é uma recordação do melhor dia da minha vida <3

  • Glad You Came - The Wanted
 Ouvi a música na versão do elenco de Glee e baixei, mas a original. Viciada.
  • One Thing - One Direction
Os lindos do 1D de novo. Merecem vai?!

  • Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Já faz um bom tempo que estou viciada nessa música, fiz até um vídeo com ela
.
  • Rumor Has It/Someone Like You - Glee Cast
Tipo, pra fechar, Glee é T-U-D-O. As meninas arrasando nesse mix.

Não sei se eu esqueci de alguma música, estou viciada em tantas. Mas as principais estão ai.
Ouçam todas ;}

0 comentários:

Postar um comentário